quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu disse que sou problema

Este era para ser um blog sobre relações humanas. Mas, nas últimas semanas, tenho me isolado dos outros. Não respondo mensagens, não atendo o telefone, não devolvo recados. Fico sozinho, sem relações. Por isso, não há o que escrever. Este era para ser um blog sobre amor. Mas, além da minha família e amigos, não tenho dado ou recebido amor. Estou para completar 4 anos de uma estranha solteirice. Sem amor. Por isso, não há o que escrever. Este era para ser um blog sobre mim. Mas eu não sou interessante. E não sou fácil de ler. Este era para ser um blog. Mas, se não há o que escrever...

2 comentários:

Unknown disse...

as vezes eu acho que sei como se sente... as vezes penso que suas palavras não fazem o menor sentido.

André Aires disse...

Tipo esse seu comentário, Tadeu? Não fez o menor sentido para mim...