domingo, 6 de fevereiro de 2011

Marco

A última noite do ano encerra as nossas maiores expectativas. Haveremos ainda de jogar muitas flores no mar, pular 7 ondas, comer lentilha e brindar com champanha para celebrar esse acontecimento tão importante. Nada se guarda para a primeira noite do ano, porém. Porque não se confia que ela sim pode criar as maiores expectativas? A minha primeira noite de 2011 foi um marco por assim dizer- salve-se o trocadilho. Tinha o sorriso largo e seguro, o rosto mais que básico e a sustentação firme no olhar. Não me aventuro por nada. Aquele olhar queria dizer alguma coisa e como, para mim, tudo é naturalmente difícil, ele mora em outra cidade. Não basta? Tem quase 20, quase 1,80, quase a minha experiência. Mas nada disso é problema. Sou um cara disposto, e daí?! Me ofereço e me entrego. Não me nego, não me nego, não me nego... Ele é quase perfeito. Só lhe falta me querer por perto.

3 comentários:

Não importa disse...

Ai meu coração, quando te leio. Linda homenagem, pena que não foi merecida. Pra te merecer, precisa SER muito mais, por isso é tão difícil encontrar alguém, amigo.

Não importa disse...

Vc é tão safado... E eu adoro isso em vc! hahahahhaha
Vou lembrar do queijo!

Não importa disse...

Volta a postar, vai... :c